quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Idéias prontas para usar.

Este coelho pode ser utilizado em diferentes propostas:

Em um cartaz de aniversariantes do mês ou só de aniversários, acompanhados de balões feitos com meia bola de isopor e forrados com papel crepom ou recortados em cartolina.

Para um cartaz de bem - vindos, colocando cada letra em um balão.

Para um painel com fotos ao finalizar uma atividade de adaptação.

Para decorar um móvel, a lousa ou a mochila.

As mini etiquetas você pode colocar em diferentes recipientes, que facilitarão a organização nos cadernos de comunicados , nos cabides, armários, etc.






9 comentários:

Lucimar Lopes disse...

Oi,amei o coelhinho é muito lindo.Parabéns pelo seu blog gostei muito é jóia!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá meu nome é Alessandra e amei seu blog...
Estou começando a trabalhar em educação infantil agora e todas as idéias são bem vindas...
Gostaria de saber se vc tem alguma revista que possa me indicar meu email é alegomes28@hotmail.com Abraço e parabéns pelo trabalho lindoooo!!!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Emiliana e amei seu blog...
Estou começando a trabalhar em educação infantil agora e todas as idéias são bem vindas...
Gostaria de saber se vc tem algum planejamento que possa me indicar meu email é annabastos2@hotmail.com Abraço e parabéns pelo trabalho lindoooo!!!!

Renata Santos disse...

Vim conhecer seu espaço e parabenizar pelo cantinho! Adorei! Passe lá no Officina e pegue um carinho pra vc! Seu Blog é Jóia! Beijo!

www.officinadasideias

TIAELIZETE disse...

Olá minha amiga, estou entrando numa sala de 2º ano pela promeira vez, estou cruazinha, somente a boa vontade e a esperiencia com adolescente que esta me deixando em pé, me dá uma luz, como alfabetizar sem cansa-los e motiva-los.
bjoss no coraçao

TIAELIZETE disse...

experiência, retificando meu erro na meu email. é tiaelizete55@hotmail.com
grata! tudo que vir serrá aproveitado

Anônimo disse...

Oi Tudo bom o teu blog é um dos meus blogs preferidos.Sera que tu pode me ajudar preciso de atividades para o jardim e to bem perdida trab com o jardim.Eu trab com Maternal 2.Bjnho aqui do RS

Anônimo disse...

oi , amei seu blog muito informativo e lindo...siga-nos tbm... te aguardo!

Verediane disse...

gostei do seu blog parabens
estou começando a trabalhar com as crianças da minha igreja
e sempre procuro novas idéias
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...